REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE CELL MOBILE DISTRIBUIDORA
1. ELEGIBILIDADE:
1.1. Para participar do PROGRAMA DE FIDELIDADE - Cell Mobile Distribuidora o cliente deve se cadastrar na plataforma do cliente, se declarando conhecedor e de acordo com os termos de uso do mesmo e responsável pelas informações cadastrais, ciente de que estas devem estar atualizadas e corretas (especialmente o e-mail) para o recebimento das informações de pontuação.
1.2. Ao participar do PROGRAMA DE FIDELIDADE - Cell Mobile Distribuidora o cliente declara-se conhecedor deste regulamento e estará aceitando todas as regras e condições estipuladas para usufruir dos benefícios do mesmo.
1.3. Estão aptas a participar do PROGRAMA DE FIDELIDADE - Cell Mobile Distribuidora todas as pessoas portadoras de número de CPF ou CNPJ. Sendo a pontuação e vantagens somente concedidas aos clientes que se identificarem como participantes do programa fornecendo o seu CPF ou CNPJ.
1.4. Em caso de tentativa de pontuação indevida, a Cell Mobile Distribuidora reserva-se o direito de retirar os pontos referentes ao consumo em questão ou ainda remover a participação do CPF ou CNPJ do PROGRAMA DE FIDELIDADE.
2. REGRAS DE PONTUAÇÃO:
2.1. 5% das compras efetuadas na Cell Mobile Distribuidora, convertem em pontos para serem trocados em produtos selecionados. Portanto, 1 ponto equivale a R$ 1,00.
2.2. A participação das categorias BRONZE, PRATA E OURO é necessário um mínimo de pontos para participar.
2.2.1. BRONZE - De 200 pontos até 3.000 pontos mensais. Recebendo 1% de pontos extras por estar nesta categoria.
2.2.2 - PRATA - De 3.001 pontos até 5.000 pontos mensais. Recebendo 2% de pontos extras por estar nesta categoria e participação de sorteios.
2.2.3 - OURO - De 5.0001 pontos até ∞ pontos mensais. Recebendo 3% de pontos extras por estar nesta categoria, participação de sorteios, brindes exclusivos e outros.
2.3. É expressamente proibido ao CLIENTE PARTICIPANTE praticar qualquer tipo de comercialização de pontos obtidos através do programa, seja sequer por cessão ou transferência. Se comprovada a prática o cliente será imediatamente excluído do PROGRAMA DE FIDELIDADE CELL MOBILE DISTRIBUIDORA e terá sua Pontuação confiscada e zerada, independentemente de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.
3. RESGATE DE PRÊMIOS:
3.1. O resgate somente poderá ser feito pelo próprio cliente participante, não sendo permitidos resgates por terceiros, independente de relação e grau de parentesco.
3.2. O cliente participante poderá resgatar seus produtos na aba 'Prêmios'. Ali constam todos os produtos participantes. Após escolher o produto e a quantidade do mesmo, o cliente receberá um e-mail com um código. Este código deverá obrigatoriamente ser enviado para o vendedor(a) que realiza seu atendimento.
4. VALIDADE DOS PONTOS/PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO:
4.1 Os pontos expiram a cada de 90 dias corrido.
4.2. O presente Regulamento e o PROGRAMA DE FIDELIDADE são válidos por tempo indeterminado, a critério da Cell Mobile Distribuidora.
4.3. A Cell Mobile Distribuidora poderá cancelar ou alterar o PROGRAMA DE FIDELIDADE, bem como efetuar qualquer alteração neste Regulamento, a qualquer momento.
A [Cell Mobile Distribuidora] utiliza como sistema e plataforma de fidelização de clientes da FideliMax. Na ocasião da impossibilidade de cumprimento desse regulamento, em parte ou integralmente, a Fidelimax se isenta de qualquer responsabilidade, enquanto simplesmente fornecedora de tecnologia e solução de marketing para Fidelização de Clientes.